Distrital do PSD aprova hoje lista de deputados

Nesta segunda-feira a Comissão Política distrital alargada do PSD vai aprovar a lista de deputados a propor à Comissão Política Nacional do partido. Sábado passado, as concelhias social democratas fizeram entrega dos nomes que pretendem ver incluídos na lista.
Em relação a Guimarães, para além de Rui Miguel Ribeiro, a concelhia indicou também o nome de Jorge Castelar, que foi mandatário do PSD nas últimas eleições autárquicas.
Tudo indica que a Distrital não atenderá à lista proposta pela Concelhia de Guimarães, devendo indicar o nome de Luís Cirilo, actual vereador social democrata na Assembleia da República.
O processo de escolha de deputados do PSD às próximas eleições legislativas antecipadas, encerra 6ª feira com a decisão da Comissão Política Nacional.
Refira-se, entretanto, que um grupo de militantes do PSD do distrito, enviou uma carta a Durão Barroso onde defendem o nome de Marcelo Rebelo de Sousa para liderar a candidatura social democrata pelo círculo
eleitoral de Braga às próximas legislativas antecipadas.
De acordo com uma notícia do Diário do Minho, entre os subscritores da referida carta, estão Fernando Alberto e António Xavier.

Marcações: Política

Imprimir Email