Luís Cirilo ocupa 2º lugar na lista da distrital do PSD

Luís Cirilo é o número dois na lista do PSD do distrito de Braga às próximas eleições legislativas. A lista, encabeçada por Tavares Moreira, tem ainda em terceiro lugar António Maria Pinheiro Torres, um independente de Braga, do Movimento Juntos pela Vida. Rui Miguel Ribeiro, o nome indicado pela Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães, ocupa o 8º lugar. Virgílio Costa, de Famalicão, é quarto e Fernando Pereira, de Barcelos, ocupa o quinto lugar da lista. Em entrevista ao Guimaraesdigital, Luís Cirilo sente-se, naturalmente, satisfeito pela confiança depositada pelos órgãos do partido.
Também o Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães regozija-se pela escolha de Luís Cirilo para número dois do distrito de Braga. "É o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no último mandato" refere Alves Pinto.
Quanto aos nomes indicados pela Comissão Política Concelhia de Guimarães, Rui Miguel Ribeiro vem em lugar elegível. É 8º na lista, seguido de Eugénio Marinho, de Fafe. Alves Pinto diz estar satisfeito pela decisão da distrital, até porque, pelas contas das últimas legislativas, Guimarães passará a ter dois deputados do PSD na Assembleia da República.

sábado, 26 janeiro 2002 12:48 em Política

Marcações: Política

Imprimir