TAIPAS - Bombeiros têm novo Comandante

Chama-se Francisco Manuel Peixoto Pereira, tem apenas 36 anos, e é o novo Comandante dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas. Bombeiro há 16 anos, conta já com a experiência suficiente nesta actividade para assumir um cargo desta responsabilidade. Aliás, Francisco Pereira antes de se dedicar às suas novas funções era já subchefe da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários taipenses.
A posse oficial do Comandante Francisco Pereira, ocorreu na noite de 30 para 31 de Outubro passado, altura em que aquele que era o Comandante cessou funções. No entanto, a cerimónia de tomada de posse ocorreu no último sábado. Quanto ao futuro, o Comandante Francisco Pereira tem noção que não terá uma tarefa fácil, mas está confiante no trabalho que poderá desenvolver:
Para além do cargo de Comandante dos Bombeiros Voluntários das Taipas, Francisco Pereira tem a sua actividade profissional, sendo técnico de informática numa empresa de Pevidém. E é perante esta realidade que diz que, dadas as exigências do cargo, o ideal seria o posto de Comandante ser ocupado por alguém que o exercesse a tempo inteiro. De resto, Francisco Pereira assume que nunca ambicionou chegar a Comandante.

quinta, 20 dezembro 2001 05:43 em Política

Marcações: Política

Imprimir