Executivo camarário reúne esta manhã

O executivo camarário reúne esta manhã um dos assuntos em análise prende-se com a decisão do Tribunal Constitucional que indeferiu três recursos de contencioso eleitoral apresentados por Agostinho Pacheco e Pedro Miguel Carvalho, sobre a alegada inconstitucionalidade das eleições autárquicas de Dezembro passado. Pedro Miguel Carvalho e Agostinho Pacheco pediam a anulação das eleições por considerarem inconstitucional a criação do concelho de Vizela.
Durante a reunião do executivo municipal, será também divulgada a distribuição de funções pelos diferentes eleitos socialistas. Fica tudo na mesma. António Castro continua à frente do Departamento de
Planeamento e Gestão Urbanística; apenas a meio tempo, Domingos Bragança mantém a responsanilidade à frente das divisões de finanças, fiscalização, contra- ordenações, execuções fiscais e vistorias
administrativas. Os assuntos relacionados com os serviços urbanos, ambiente e protecção civil também continuam sob a alçada de Armindo Costa e Silva. Por sua vez, Francisca Abreu tem como competência a cultura, educação e juventude, sendo responsável pela biblioteca e arquivo e ainda pelo Centro de Informação Autárquica ao Consumidor.
Por último, Alberto Oliveira permanecerá à frente do Departamento de Obras Municipais.
Da agenda de trabalhos, merece também destaque a proposta que aponta para a atribuição de 16 mil 385 euros para o arranjo urbanístico no centro da vila de Ronfe.

Marcações: Política

Imprimir Email