Câmara de Guimarães volta a assumir a presidência da Associação Quadrilátero

A Câmara de Guimarães volta a assumir a presidência da Associação Quadrilátero, procedendo-se à rotatividade da liderança do Conselho Executivo, de acordo com os estatutos da Associação.

Em comunicado, o Município informa que a reunião, que teve lugar em Barcelos, confirmou a aprovação por unanimidade do Relatório e Contas de 2017 e o Plano e Orçamento para 2018. Foi ainda deliberado a realização de um concurso público à elaboração de um Plano de Marketing Quadrilátero.
Domingos Bragança volta a liderar o Quadrilátero, tal como já tinha sucedido em 2014, na altura por comum acordo entre todas as entidades.. 

O Quadrilátero é um projecto no âmbito da Associação de Municípios de Fins Específicos e um dos cinco projectos seleccionados a nível nacional para implementar as "acções preparatórias" do programa «Política de Cidades Polis XXI», co-financiado pela Administração Central. É um projecto em acção nos municípios de Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães e tem, como entidades parceiras, a AIMinho, o CITEVE e a Universidade do Minho. 

quinta, 22 fevereiro 2018 08:51 em Política

Marcações: Domingos Bragança, Câmara Municipal de Guimarães, Associação Quadrilátero

Imprimir