Executivo Municipal de Guimarães reúne esta quinta-feira

A Vereação Municipal vimaranense vai discutir e votar na sua reunião desta quinta-feira, o relatório e contas da Câmara Municipal relativos ao ano de 2107.
De acordo com a agenda da sessão, o Executivo Municipal vai ainda discutir e votar a proposta de regulamento da Incubadora Municipal denominada Tecpark.

Referência ainda para o protocolo a celebrar entre a Câmara Municipal e a Sociedade Protectora dos Animais de Guimarães que visa apoiar actividades de promoção da saúde e prevenção de doenças dos animais.
Outra proposta que consta da agenda diz respeito à alteração do mapa de pessoal no âmbito do programa de regularização extraordinária dos vínculos precários.
A Vereação vai ainda decidir sobre uma proposta de um contrato programa com a Tempo Livre actualizando as alterações impostas pela legislação que regula a actividade empresarial local.
A agenda integra ainda uma proposta de atribuição de bolsas de estudo a estudantes do ensino superior e outras para atribuição de verbas a juntas de freguesia para a realização de obras.


quinta, 12 abril 2018 09:08 em Política

Marcações: reunião camarária

Imprimir