Câmara aprovou três votos de Louvor

O Executivo vimaranense aprovou por unanimidade a atribuição de votos de louvor aos atletas David Martins e João Pereira, da equipa vimaranense Getpro/Linhas Afemar/Torcatense, às tenistas Francisca Jorge e Matilde Jorge, e ainda aos atletas Flávia Ribeiro, Gonçalo Freitas e Inês Ferreira, que se sagraram campeões mundiais de Karaté Wado Kai.

O atleta vimaranense Carlos David Martins recebeu o voto por se sagrar Campeão Mundial Universitário de BTT – Downhill, no passado dia 3 de Agosto, no Monte de S. Salvador em Armil (Fafe). João Pereira é vice-Campeão Nacional, vice-Campeão Nacional Universitário e Campeão do Minho de Down Hill.

A atleta vimaranense Francisca Jorge sagrou-se Campeã Nacional em ténis feminino no escalão de sub-18, no passado dia 1 de setembro, com a vitória na final do Torneio Lousada Ténis Atlântico. Para além do título singulares, Francisca Jorge e a sua irmã Matilde Jorge, garantiram ainda o título no Campeonato Nacional de Juniores em pares, em prova realizada no passado dia 1 de setembro.

Já os atletas vimaranenses Flávia Ribeiro (categoria de Seniores -68 kg), Gonçalo Freitas (categoria de Juniores -76 kg) e Inês Ferreira (categoria de Juniores - 59 Kg), sagraram-se Campeões Mundiais de Karaté Wado Kai, na competição de Wado Kai All Nations Championships, nome atribuído para o Campeonato do Mundo de Karaté Wado Kai.

Marcações: Política, Reunião , Votos de Louvor

Imprimir Email