Nuno Melo fez campanha para eleições para o Parlamento Europeu 2019



O cabeça de lista do CDS/PP às eleições para o Parlamento Europeu 2019, Nuno Melo, realizou uma acção de campanha em Guimarães, este sábado à tarde.
O deputado europeu percorreu as principais artérias do centro histórico, na companhia de outros candidatos e de vários apoiantes.

No contacto com a população, Nuno Melo fez o apelo à ida às urnas no dia 26, destacando “a vantagem de uma União Europeia que não é garantida em relação à sua longevidade e que acabará tanto mais cedo quanto mais as pessoas se abstiverem porque todos os extremismos são muito mais militantes. A abstenção é o reforço do anti-europeísmo e nós temos em Portugal cerca de 85 por cento do investimento público com dinheiro da União Europeia.”

O cabeça de lista do CDS/PP sublinhou a ideia de que o seu partido “procura marcar algumas diferenças fundamentais, sendo que uma delas é sermos profundamente europeístas mas não federalistas. Acreditamos num projecto de nações, o direito de veto é fundamental para um país como Portugal, que tem de ter a capacidade de dizer não se quiserem onerar o nosso mar. O CDS marca a diferença em vária áreas é isso que tentamos explicar ao eleitorado, porque não é a mesma coisa votar no CDS ou no PSD, por exemplo.”


sábado, 11 maio 2019 16:31 em Política

Marcações: CDS-PP, Eleições Europeias, Nuno Melo

Imprimir