Júlio Mendes agraciado com o título de Embaixador Nobre da Vila de Ponte

A Junta de Freguesia de Ponte assinala o 24º aniversário de elevação de Ponte a Vila, na próxima sexta-feira, dia 21 de junho, em sessão solene da Assembleia de Freguesia com o Presidente demissionário do Vitória, Júlio Mendes, a ser agraciado com o título de "Embaixador Nobre da Vila de Ponte", numa cerimónia, marcada para as 21h00, no Parque de Lazer da Ínsua, em Ponte.

Este título, atribuído pela Loja Social de Ponte, tem como finalidade reconhecer personalidades pelo trabalho efetuado em áreas socialmente relevantes da Vila de Ponte que promovem o bem comum.

A Loja Social de Ponte atribuiu pela primeira vez e no ano de 2017 este título a Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, e, em 2018, a Paulo Teixeira, Presidente do Centro Social Recreativo e Cultural de Campelos.

Destaque ainda para a condecoração por Serviços Distintos da Freguesia de Ponte, no grau de Ouro, ao Clube Operário de Campelos e ao Clube Desportivo de Ponte, e para a condecoração de Mérito da Freguesia de Ponte, no grau de ouro, a Cândido Barbosa (Ex- Ciclista / “Padrinho” da Confraternização de Ponte a S. Torcato em Bicicleta), e à empresa Sportsuma Lda. (vencedora do prémio nacional PME Excelência 2018).

Marcações: Júlio Mendes, Ponte

Imprimir Email