Concelhia do PSD Guimarães manifesta "enorme satisfação e orgulho" por André Coelho Lima encabeçar lista distrital nas próximas legislativas

A C​omissão Política do PSD de Guimarães veio a público manifestar "enorme satisfação e orgulho pela escolha efectuada pelo Presidente do Partido, Rui Rio, para liderar a lista do distrito de Braga às eleições legislativas".
Em comunicado, a concelhia refere que "a escolha de André Coelho Lima é um sinal inequívoco de renovação e de aposta nos quadros de excelência do partido com forte implantação social".

"Ao convidar um Vimaranense que tem realizado um trabalho inquestionável ao serviço do seu partido e, acima de tudo da sua terra, Rui Rio, valorizou um percurso que muito orgulha o PSD de Guimarães, mas sobretudo que orgulha Guimarães, pelo facto de um dos seus ​filhos alcançar este reconhecimento nacional", realça a Comissão Política Concelhia.

"Esta indicação representa, sobretudo, o mérito deste destacado Vimaranense que se tem dedicado de forma exemplar ao serviço cívico, seja no seu partido, seja nos órgãos autárquicos", prossegue o comunicado assinado pelo Presidente da Concelhia, Bruno Fernandes.

"Este é, também, um voto de confiança no trabalho que o PSD Guimarães tem realizado ao longo dos últimos anos na defesa do desenvolvimento do nosso concelho.

É a valorização do mérito pessoal do escolhido e do trabalho colectivo que a todos nos motiva. Não há na história política de Guimarães a indicação de um Vimaranense para liderar a lista de deputados, o que acrescenta mérito a esta escolha do Presidente do PSD", acrescenta.

Depois da indicação da secção de Guimarães dos militantes Emídio Guerreiro e Ana Teixeira a integrar a quota distrital nesta lista, salienta a Concelhia, "esta indicação nacional representa uma dupla satisfação".

A Concelhia realça que ontem foram definidos os critérios de ordenação dos concelhos na lista distrital, sendo Guimarães o segundo concelho a resultar da aplicação destes critérios. "Motivos suficientes para, com redobrado orgulho, dizer aos militantes e, acima de tudo aos Vimaranenses, que estamos empenhados em continuar um trabalho de afirmação das nossas ideias e dos nossos protagonistas, servindo acima de tudo Guimarães".

sábado, 29 junho 2019 18:30 em Política

Marcações: André Coelho Lima, PSD de Guimarães, eleições legislativas

Imprimir