André Coelho Lima: "O PSD é a única alternativa que apresenta futuro"

O Partido Social Democrata realizou esta sexta-feira, na sede do partido no Largo do Toural, a primeira conferência de imprensa com André Coelho Lima como cabeça de lista dos sociais-democratas pelo Círculo Eleitoral de Braga nas eleições legislativas de 6 de Outubro. 

Com a presença dos outros dois candidatos vimaranenses do partido por Braga, Emídio Guerreiro sétima posição, e Ana Teixeira, no 18º lugar, André coelho Lima mostrou-se "orgulhoso" por ser cabeça de lista.

"É um orgulho como vimaranense e como agente político local que vejo a posição que me foi atribuída pelo partido", disse o cabeça de lista dos sociais-democratas por Braga, acrescentando que é um "reconhecimento" de um trajecto realizado em Guimarães.

André Coelho Lima sublinhou ainda que a "geringonça resultou em estabilidade, mas não é a solução". "Estamos aqui para demonstrar à população que o PSD é a única alternativa à actual solução governativa e a única que apresenta futuro e uma melhor qualidade de vida para os portugueses", disse. 

O deputado Emídio Guerreiro afirmou estar "honrado" por voltar a integrar a lista do PSD pelo Círculo Eleitoral de Braga.

Pelo Círculo Eleitoral de Braga, André Coelho Lima encabeça a lista social-democrata e o deputado Emídio Guerreiro surge na sétima posição, tal como aconteceu nas eleições de 2015. Já Ana Teixeira, deputada na Assembleia Municipal de Guimarães, aparece no 18º lugar e é a terceira vimaranense na lista do PSD. 

sexta, 02 agosto 2019 15:55 em Política

Marcações: PSD de Guimarães, eleições legislativas

Imprimir