Partido Aliança reuniu com o Presidente da Câmara de Guimarães

O cabeça de lista do Aliança por Braga para as legislativas de 6 de Outubro, Luís Cirilo, reuniu esta quinta-feira com o presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança. 

Ao grupo Santiago, no final da visita, o candidato vimaranense revelou que a sua comitiva passou pela Câmara de Guimarães no âmbito de uma ronda de encontros com presidentes de câmaras com o intuito de "apresentar cumprimentos de um partido que concorre pela primeira vez no distrito e a disponibilidade dos deputados eleitos pelo partido em colaborar com o Município".

"O Presidente falou de algumas questões importantes para o concelho de Guimarães, como por exemplo a aposta na ciclovia e ecovia, a garantia do arranque da obra de Silvares, que é muito importante, ou a manifestação de uma vontade de fazer uma ligação entre Guimarães e Braga uma por via férrea. Foi uma conversa sobre o concelho, o distrito e o país", disse.

Luís Cirilo falou ainda das expectativas do Partido Aliança para o círculo eleitoral de Braga. O candidato assumiu a "noção" de ser um partido com "apenas 10 meses de vida", numa fase de "implementação, de crescimento e com muitas pessoas que não conhecem ainda o partido". "O racional e o lógico é ambicionar a eleição de um deputado por Braga. O que vier a mais não nos queixaremos", acrescentou. 

Marcações: Aliança , Luís Cirilo

Imprimir Email