Executivo Municipal quer contratar empréstimo de 12M€



A Vereação municipal vimaranense vai apreciar e votar, na sua sessão desta quinta-feira, a contratação de um empréstimo de longo prazo pelo Município, no valor de 12 milhões de euros, sendo proposta a adjudicação do contrato de empréstimo ao Banco BPI.
Depois da ausência de reuniões durante o mês de Agosto, o Executivo vai apreciar uma agenda com 98 pontos na ordem de trabalhos, merecendo destaque a análise de propostas como o início de procedimento para a contratação de serviços para a funcionalização do edifício da Torre da Alfândega, para a via de ligação do Reboto a Mouril, em Silvares, a reabilitação energética de edifícios de habitação social.

A Vereação vai apreciar as propostas para delimitação da unidade de execução para parte da unidade operativa de planeamento e gestão do PDM - Plataforma para a terciarização de Silvares e o projecto de dissolução e liquidação da «Associação Cybercentro de Guimarães».

O Executivo vai ainda analisar a proposta de aquisição de serviços para a concessão do serviço público de transporte rodoviário de passageiros no Município de Guimarães, com o prazo de 10 anos, e pelo valor de 83 milhões 794 mil euros.


quarta, 11 setembro 2019 15:31 em Política

Marcações: Executivo vimaranense, empréstimo, câmara Municipal, 12 milhões de euros

Imprimir