Vereador do PSD, Bruno Fernandes, fez reparo à participação de dirigentes municipais em acções de candidatos às legislativas

O Vereador do PSD, Bruno Fernandes, aproveitou a reunião do Executivo vimaranense para apelar ao "bom senso" dos responsáveis da Câmara e dos gabinetes de apoio na participação em iniciativas partidárias, durante o horário de trabalho, neste período que antecede as eleições legislativas. O representante social-democrata fez alusão a publicações divulgadas na rede social Facebook, para justificar o reparo deixado, numa intervenção feita no período antes da ordem do dia.

Na reacção, o Presidente da Câmara de Guimarães garantiu que estará "atento", informando que tem recebido os candidatos de todos os partidos que manifestam vontade em conhecer os projectos da Autarquia e que deu orientações no mesmo sentido aos dirigentes das entidades municipais.

Quanto à participação de representantes do Município em iniciativas de campanha durante o horário de trabalho, Domingos Bragança prometeu que "estará atento" e advertiu que quem, nestas condições, o desejar fazer, "terá de solicitar licença sem vencimento" que posteriormente será ou não deferida.

Imprimir Email