Executivo Municipal vimaranense reúne esta quinta-feira em Atães



O Executivo Municipal vimaranense vai reunir esta quinta-feira. Trata-se de mais uma sessão descentralizada da Vereação, desta feita marcada para o Salão Paroquial de Atães.
De acordo com a agenda, o Executivo vai discutir e votar uma proposta tendo em vista mudar as sessões da Vereação para a segunda-feira.
Trata-se de uma alteração que tem por objectivo permitir que o vereador do PSD, André Coelho Lima, recentemente eleito como deputado na Assembleia da República, possa continuar a exercer o seu mandato autárquico.
Na sequência da proposta, cuja aprovação está garantida por "manifesto interesse público", a partir da próxima sessão do Executivo Municipal passa a reunir à segunda-feira.
Da agenda consta uma proposta para início de procedimento da obra de requalificação da Rua 24 de Junho e Ponte sobre o Rio Selho em Aldão e reperfilamento da Rua Nossa Senhora da Guia - B, em Atães, no valor global de cerca de 2,8M€.
Referência ainda para uma proposta de atribuição de um subsídio à Associação Social de Pevidém Vida a Cores, no valor de 11 mil euros. Trata-se de um apoio que tem por objectivo a compra de equipamento, nomeadamente mobiliário, material informático e carrinha e ainda realização de obras nas instalações da instituição, por forma a dar continuidade à dinamização de actividades de envelhecimento activo dos cerca de 35 utentes.
A reunião tem início marcado para as 10h00.
Durante a tarde, a partir das 15h00, está prevista a visita à escola EB1 Vinha (Atães), à empresa “Ribeiro & Matos”, ao laboratório “Artecanter – Indústria Criativa”, ao Centro Social de Atães/Rendufe e à empresa “JAF – Energias Renováveis”.


quinta, 17 outubro 2019 09:47 em Política

Marcações: Atães, Executivo Municipal, reunião descentralizada

Imprimir