Vereação Municipal vimaranense reúne pela primeira vez à segunda-feira



A vereação Municipal vimaranense vai reunir esta segunda-feira. De acordo com a agenda, o Executivo vai discutir e votar uma proposta sobre trabalhos complementares e a menos da obra de requalificação do edifício do Jordão e Garagem Avenida para Escola de Música, Artes Performativas e Visuais.
De acordo com a proposta os trabalhos a menos são da ordem dos 65 mil euros e de trabalhos complementares no valor de 330 mil euros.
Da agenda constam ainda propostas para atribuição de subsídios, nomeadamente à Junta de Freguesia de Caldelas de dois mil euros para custos das iluminações de Natal na vila das Taipas. O mesmo valor é proposto atribuir à associação cultural Sol no Miral, para a iniciativa «Pevidém vila encantada».
Subsídios extraordinários para clubes desportivos, nomeadamente ao Grupo Desportivo de Longos, no valor de 20 mil euros para renovação das instalações, oito mil euros para o Clube Operário de Campelos para obras de cobertura e de instalações eléctricas e ao Clube Académico de Castelões para obras urgentes na instalação de gás para os balneários e para a sua sede, no valor de cerca de nove mil euros.
A reunião está marcada para as 10h00.


segunda, 11 novembro 2019 09:57 em Política

Marcações: Vereação Municipal, Reunião

Imprimir