Ricardo Costa "está a ponderar" candidatura à liderança da Federação Distrital do PS

O vimaranense Ricardo Costa poderá vir a assumir uma candidatura à liderança da Federação Distrital do PS.

O militante socialista revelou que foi desafiado a protagonizar uma candidatura, ressalvando que ainda não tomou uma decisão. "Há 15 dias que tenho sido desafiado por vários militantes do distrito de Braga, entre eles Presidentes de Comissões Políticas, para ser candidato à Federação. Estou a ponderar, estou a falar com pessoas, estou a ouvir todos e essa candidatura terá apenas o objectivo de unir o PS em Braga e uma nova missão, um plano estratégico para afirmar o distrito, porque Braga é muito importante naquilo que é o contexto nacional - é um dos distritos mais fortes do ponto de vista económico e tem de ser valorizado, não só pela sua indústria mas também por aquilo que concorre para a riqueza do País. Braga tem um saldo de balança comercial de 2 mil milhões de euros positiva, o que é relevante e temos de fazer valer", comentou Ricardo Costa, insistindo que tem sido desafiado a liderar uma candidatura.

"Não é uma candidatura contra ninguém. É uma candidatura para unir o PS, posicionando-o naquilo que é o lugar que o partido merece", continuou. "Estou a ponderar, estou empenhado, mas não decidi ainda", vincou, prometendo uma decisão "para os próximos tempos".
Ricardo Costa é Vereador na Câmara de Guimarães, com competências delegadas nas áreas de Finanças, Património, Desenvolvimento Económico, Modernização Administrativa e Qualidade, Sistemas de Informação, Sistemas Inteligentes, Atendimento e Apoio Ao Munícipe Fiscalização, Contraordenações, Polícia Municipal e Desporto.

segunda, 11 novembro 2019 15:17 em Política

Marcações: Ricardo Costa, Federação Distrital do PS

Imprimir