Executivo Municipal vimaranense reúne esta segunda-feira



Esta segunda-feira há reunião do Executivo Municipal vimaranense. De acordo com a agenda, a vereação vai discutir e votar uma proposta de atribuição de subsídios às colectividades vimaranenses de âmbito cultural, artístico, recreativo e humanitário. De acordo com o regulamento, propõe-se atribuir um total de 289 mil euros a diversas instituições.
Outra proposta diz respeito ao reembolso de 20% do IMI a quatro elementos das corporações de bombeiros do concelho de Guimarães, ao abrigo do respectivo regulamento.
Da agenda faz ainda parte um proposta da minuta do protocolo a celebrar entre a Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção das Crianças e Jovens e o Município de Guimarães.
Outra proposta é respeitante à prorrogação de prazo para apresentação de propostas para a requalificação da escola EB1 de Vermis, em Moreira de Cónegos.
Referência ainda para a proposta de ocupação de quatro habitações na modalidade de alojamento convencional e criação de uma residência partilha masculina e outra para atribuição de um subsídio à delegação de Guimarães da Cruz Vermelha para equipamento do Gabinete de Apoio ao Cuidador, no valor de cerca de nove mil euros.


segunda, 25 novembro 2019 08:34 em Política

Marcações: Executivo Municipal

Imprimir