Vila Nova de Cerveira conquistou 1.º lugar no ranking global do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais

O Município de Vila Nova de Cerveira obteve o primeiro lugar no ranking global do Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais 2019.

Os resultados foram apresentados esta quarta-feira em Guimarães, numa cerimónia presidida pela Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão, realizada no Centro Cultural de Vila Flor.

Os Municípios de Murça (2º lugar) e Cascais (3º lugar) foram igualmente distinguidos pelos resultados conseguidos a nível global.

O Índice da Presença na Internet das Câmaras Municipais 2019 foi elaborado pela Universidade do Minho e Universidade das Nações Unidas, em conjunto com a Agência para a Modernização Administrativa.

Foram ainda distinguidos muitos outros municípios pelos desempenhos conseguidos nos diferentes critérios analisados pela equipa que elaborou o estudo: Tipo e Utilização (Vila Nova de Cerveira - 1º lugar); Acessibilidade, Navegabilidade e Facilidade de Utilização (Arcos de Valdevez - 1º lugar), Seviços on-line (Bragança - 1º lugar) e Participação (Lisboa - 1º lugar).

Marcações: ranking, Índice da Presença na Internet das Câmaras

Imprimir Email