Ângela Oliveira do CDS renunciou ao mandato na Assembleia Municipal

Ângela Oliveira renunciou ao mandato na Assembleia Municipal. Numa publicação feita no seu perfil da rede social facebook, aquela militante do CDS eleita na lista da coligação Juntos por Guimarães, justifica a sua decisão pela escolha do Partido, no último congresso nacional realizado em Aveiro, que consubstanciou a escolha de "uma Direita, uma certa Direita que não é a minha, não porque foi eleito um candidato que não apoiei, mas pelo posicionamento ideológico que claramente não é o meu".
Neste contexto e por "imperativo de consciência, não poderia continuar a representar o meu Partido na Assembleia Municipal de Guimarães" esclareceu, acrescentando: "Não temos que concordar a 100% com o líder, e no passado isso aconteceu muitas vezes, mas temos de ser leais, e a reserva mental não é lealdade".
"Continuo vimaranense e a defesa do meu Concelho nunca esteve dependente do meu posicionamento político, foi sempre com convicção e garra que defendi Guimarães e assim continuarei, como militante, não como representante eleita", escreveu.


Marcações: Assembleia Municipal, CDS-PP, renunciou, Ângela Oliveira, mandato

Imprimir Email