Rui Correia não se recandidata à liderança do CDS de Guimarães

Rui Correia não se recandidata à liderança da Comissão Concelhia de Guimarães do CDS-PP.
Numa publicação no seu perfil da rede social facebook, Rui Correia afirma ter decidido não se recandidatar.

"Foi uma decisão ponderada e que foi ganhando corpo nos últimos tempos quando me apercebi que, por motivos profissionais e pessoais, poderia não ter no próximo mandato disponibilidade para me dedicar em pleno ao cargo e essa simples dúvida não se coadunar com a seriedade e dedicação com que encaro todos os desafios", escreveu.
Na mesma publicação, Rui Correia diz que continuará "presente na política, a representar o Partido", mantendo os lugares para os quais foi eleito, concretamente membro e Presidente da Mesa da Assembleia da União de Freguesias de Oliveira do Castelo, S. Paio e S. Sebastião, membro da Assembleia Municipal e membro da distrital de Braga do CDS.
A terminar a sua comunicação, Rui Correia agradece "o empenho e a dedicação a todos os que estiveram comigo durante este mandato e que tudo deram ao CDS e a Guimarães. Também gostaria de agradecer a todas as forças políticas do Concelho pela postura e pela relação institucional e pessoal que foi desenvolvida nestes últimos anos. Agradeço a todos pelos momentos que passamos juntos numa luta política sempre em prol de Guimarães".


segunda, 10 fevereiro 2020 09:27 em Política

Marcações: CDS-PP, Rui Correia

Imprimir