Joaquim Barreto anuncia recandidatura à Federação de Braga do PS

Joaquim Barreto vai anunciar esta noite a sua recandidatura à liderança da Federação de Braga do Partido Socialista.
O actual líder dos socialistas do distrito de Braga agendou para as 21h30 na sede da Federação uma sessão com militantes, onde anunciará que vai disputar a liderança daquele órgão distrital do PS.

Este anúncio confirma a disputa eleitoral que era previsível para a Federação de Braga do PS, depois do anúncio da candidatura do vimaranense Ricardo Costa.
De acordo com informações obtidas pelo Grupo Santiago e numa altura em que a candidatura de Ricardo Costa tem divulgado apoio de alguns socialistas vimaranenses, o líder da Concelhia do PS de Guimarães apoiará a candidatura de Joaquim Barreto. Segundo as mesmas informações, também Domingos Bragança apoiará a candidatura do actual líder do PS de Braga, numa postura justificada com o alinhamento com a posição da Concelhia vimaranense.

Entretanto, Ricardo Costa divulgou uma lista de empresários vimaranenses que o "incentivam à candidatura" à Federação Distrital de Braga do PS.
No seu perfil da rede social do facebook, Ricardo Costa revela nomes como Vítor Abreu, CEO Endutex, Joaquim Almeida presidente da JF Almeida, Carlos Costa, CEO da Analar, bem como Albano Fernandes, CEO da AMF Shoes, Isidro Lobo, CEO da José Júlio Jordão, Crispim Abreu, CEO da Crispim Abreu, Joaquim Mendes, CEO da JOM, José António Cardoso, CEO da JAF Plus e os empresários Domingos Oliveira e Paulo Pereira.
"Empresários, atletas, juristas e figuras da sociedade civil do distrito de Braga decidiram manifestar o seu apoio público ao vereador Ricardo Costa, na eleição para Presidente da Federação de Braga do Partido Socialista, a ocorrer no próximo mês de Março", lê-se na mesma comunicação.


Marcações: Joaquim Barreto, Federação PS

Imprimir Email