Joaquim Barreto revela apoios vimaranenses à sua candidatura

Joaquim Barreto divulgou apoios vimaranenses à sua candidatura que tem a eurodeputada Isabel Estrada Carvalhais a coordenar a Moção Política.
Apoiam a candidatura de Joaquim Barreto Domingos Bragança, Luís Soares, líder da Concelhia do PS, Armindo Costa e Silva, Presidente da Mesa da Comissão Política de Guimarães, José João Torrinha, Sofia Ferreira, Paulo Lopes Silva, os históricos militantes António Mota Prego, Manuel Ferreira, António Castro, João Ribeiro da Silva e ainda a deputada Sónia Fertuzinhos, Rafael Duarte ex-líder da JS e Manuel Silva.

Joaquim Barreto tem ainda apoio de militantes de freguesias, nomeadamente presidentes de junta como Fátima Saldanha, de Brito, Carlos Coimbra, da Costa, Paulo Silva, de Guardizela, Patrícia Lemos, de Infantas, António Brás, de Moreira de Cónegos, Joaquim Jorge Pereira, de Nespereira, João Miranda, de Pencelo, Domingos Vaz Peixoto, de Pinheiro, Carlos Oliveira,
de Polvoreira, Adelaide Silva, Ronfe, Marta Gonçalves, de Selho S. Cristóvão, Miguel Oliveira, de Urgezes, José Cruz, de Arosa e Castelões, Vitor Pais, de Briteiros Sto. Estêvão e Donim, Joaquina Antunes, de Briteiros S. Salvador e Briteiros Sta. Leocádia e Paulo Abreu, de Candoso S. Tiago e Mascotelos, Guilherme Mendes, de Prazins Santo Tirso e Corvite e Carlos Sousa, de Tabuadelo e São Faustino.
No próximo fim de semana Joaquim Barreto reúne os militantes para construir em conjunto a
sua proposta política para a distrital do PS, estando programadas duas sessões de debate com os militantes, simpatizantes e autarcas em concelhos do Vale do Cávado e do Vale do Ave.


Marcações: Joaquim Barreto

Imprimir Email