Vânia Dias da Silva estreou-se na vereação vimaranense

Vânia Dias da Silva estreou-se esta segunda-feira no Executivo vimaranense, substituindo na sessão António Monteiro de Castro.

A representante do CDS-PP, ex-deputada daquele partido na Assembleia da República, justificou a presença com o pedido de substituição formulado por Monteiro de Castro, prometendo continuar a participar nas sessões sempre que aquele vereador, "por algum motivo não possa estar presente".

"Agora tenho outra disponibilidade, voltei para Guimarães e estou aqui... O meu compromisso é empenhado e dedicado e cá estarei para ajudar a Coligação e participar na condução dos destinos da cidade de Guimarães com muito orgulho", afirmou, no final da sessão.

A Vereadora do CDS-PP aproveitou o período antes da ordem do dia para confrontar o Presidente da Câmara com questões relacionadas com a mobilidade "de e para Guimarães", nomeadamente "os transportes colectivos e as ligações ferroviárias" e qual a estratégia económica do Município para ultrapassar as dificuldades decorrentes da dependência da indústria têxtil.

 

Reportagem da reunião do Executivo desta segunda-feira será divulgada na edição do programa «Largo do Toural», no próximo sábado, a partir das 11h00, na Rádio Santiago, ficando o registo áudio posteriormente disponível AQUI.

segunda, 24 fevereiro 2020 18:28 em Política

Marcações: reunião camarária

Imprimir