Ricardo Costa formalizou candidatura à Federação Distrital de Braga do PS

Ricardo Costa formalizou a entrega oficial da Moção de Política Global da sua candidatura à Presidência da Federação Distrital de Braga, na Sede da Federação do PS.
Acompanharam Ricardo Costa neste acto diversos apoiantes com destaque para Anabela Real, candidata às eleições das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID) e João Nogueira, mandatário da campanha.

A candidatura de Ricardo Costa foi recepcionada por Armindo Costa e Silva na sua qualidade de Presidente da Comissão Organizadora do Congresso da Federação Distrital de Braga do PS.


Na sua moção de orientação política, o candidato vimaranense assume a "responsabilidade de adoptar uma voz activa e exigente no contexto nacional na defesa de um projecto forte e coeso em prol da comunidade do distrito de Braga".
Para Ricardo Costa “o distrito de Braga tem um papel muito importante no contexto macroeconómico do nosso País, e como tal temos que ter uma voz activa, audível, uma voz que credibilize o distrito de Braga”.
O documento apresenta o ponto de partida para o plano de ação delineado ao serviço do distrito de Braga e o compromisso estratégico pensado para credibilizar o PS distrital.


terça, 03 março 2020 10:37 em Política

Marcações: Ricardo Costa, Federação Distrital do PS

Imprimir