Ricardo Costa elogia trabalho dos autarcas do PS no combate à Covid-19



Ricardo Costa, candidato a Presidente da Federação Distrital de Braga do PS, e Anabela Real, candidata a Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas escreveram uma mensagem aos autarcas socialistas do distrito de Braga a quem deixam "uma palavra de reconhecimento e gratidão".
Em causa está "a intervenção dos nossos Presidentes de Junta de Freguesia" que consideram ser, "permanentemente sinónimo de sucesso e de superação do contexto da pandemia".

Na nossa tornada pública, Ricardo Costa e Anabela Real, consideram também que "os Presidentes de Câmara eleitos pelo Partido Socialista, no trabalho em equipa com os
seus vereadores, têm sido um exemplo de entrega e de responsabilidade."

Os dois candidatos afirmam ainda que "ser e fazer oposição exige responsabilidade", salientando que os candidatos à Federação do PS destacaram "a identidade dos autarcas do
PS, que abdicam do seu tempo, muitas vezes sacrificando a sua vida pessoal e familiar, para servir os outros. A disponibilidade e a entrega com que têm desempenhado as suas funções merecem o meu maior reconhecimento e agradecimento", concluem.


Marcações: Ricardo Costa, Anabela Real , Federação Distrital de Braga do PS

Imprimir Email