PSD de Guimarães reuniu com o Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Ave

No âmbito dos contactos com as entidades que têm uma participação activa no combate ao Covid-19, a Concelhia do PSD de Guimarães reuniu com o Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Ave.
Da reflexão conjunta efectuada com o seu Director, Novais de Carvalho, destacou-se o "esforço extraordinário efectuado pelos profissionais de saúde neste período crítico de combate à pandemia", refere o PSD em comunicado.


As normais dificuldades em lidar com um vírus desconhecido, as limitações na disponibilização de equipamentos de protecção individual e a preparação da retoma do serviço presencial, foram assuntos abordados, tendo sido efectuado um ponto de situação.
O líder do PSD, Bruno Fernandes, destacou a capacidade dos profissionais de saúde em se adaptarem a esta nova realidade e felicitou as unidades de saúde do Concelho pela resposta disponibilizada aos Vimaranenses, tendo presente todas as limitações conhecidas.

Bruno Fernandes demonstrou enorme preocupação com o "zig zag" demonstrado pelo Governo. “Não podemos limitar os movimentos individuais dos cidadãos e pedir o cumprimento rigoroso das regras da DGS e depois permitir manifestações e comícios partidários que juntam milhares de pessoas. O cidadão não compreende estes sinais contraditórios, acima de tudo, porque todos temos consciência que a inexistência de uma vacina ou tratamento médico para este vírus, levará a uma enorme incerteza quanto ao futuro e à evolução desta pandemia", referiu.


quarta, 10 junho 2020 08:11 em Política

Marcações: PSD de Guimarães, ACES do Alto Ave

Imprimir