Bruno Fernandes recandidata-se à liderança do PSD de Guimarães

Bruno Fernandes vai recandidatar-se à liderança do PSD de Guimarães. Em carta enviada aos militantes da secção, o actual líder dos social democratas vimaranenses anuncia a sua disponibilidade para "continuar o trabalho realizado neste último mandato", salientando estar "motivado e disponível para preparar o grande desafio", numa referência às eleições autárquicas do próximo ano.

"O PSD é a alternativa à actual gestão do Município e também, por esse motivo, deve apresentar-se ao eleitorado na sua máxima força", lê-se na carta.
Salientando a importância do "envolvimento de todos" como factor "fundamental para termos sucesso", Bruno Fernandes refere que a sua prioridade é "motivar os militantes e os vimaranenses num projecto ambicioso de desenvolvimento do nosso concelho é a principal prioridade". Com este propósito, afirma que recolherá "ideias e contributos para enriquecer a mensagem da candidatura à Comissão Política do PSD que apresentarei em breve", por forma a torná-la "mais participada e representativa do sentimento dos nossos militantes".

A lista encabeçada por Bruno Fernandes é tida como de "consenso", sendo que na sua constituição "procurou envolver uma base alargada de apoios nas várias sensibilidades do partido, reforçando a unidade em torno da atual comissão política”.
As eleições estão marcadas para o próximo dia 11.


Marcações: eleições, Bruno Fernandes, Concelhia do PSD

Imprimir Email