PS de Guimarães anuncia preparação das eleições autárquicas

O Secretariado do PS de Guimarães anunciou o "retomar da preparação das eleições autárquicas". Em comunicado, aquela estrutura política sublinha que os actos eleitorais internos do Partido, com as eleições para a Federação realizadas no passado sábado que elegeram Joaquim Barreto e Palmira Maciel, demonstraram que “a participação e mobilização registada reafirma a importância e o peso da Concelhia de Guimarães no contexto do Distrito e do país e reforça a militância e a grandeza do PS, o maior Partido de Guimarães”.

"Com os olhos postos no futuro", o Secretariado do PS aprovou o calendário para o próximo ano político que culminará nas próximas eleições autárquicas de 2021.
“Continuaremos a reunir com os nossos dirigentes e autarcas de freguesia para acompanhamento do trabalho desenvolvido e para iniciar a escolha dos nossos candidatos às Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal”, sublinhou.

O líder Luís Soares promete um processo "alargado de participação cidadã" para a construção do programa eleitoral.
“Construiremos em conjunto as melhores propostas para Guimarães e para o Concelho. Para este exigente trabalho contamos com todos os socialistas, mas também com a sociedade civil de Guimarães que convidaremos a participar activamente na construção do nosso Programa para o mandato 2021-2025", conclui.


Marcações: PS , Secretariado

Imprimir Email