Eduardo Fernandes reeleito Presidente da JSD de Guimarães

Eduardo Fernandes foi reconduzido na liderança da Comissão Política da JSD de Guimarães.

No acto eleitoral realizado no passado sábado apresentou-se apenas a Lista A com o lema “Guimarães, é agora!”. Eduardo Fernandes foi reeleito num sufrágio que contou com a participação de 166 militantes, em que não se registaram votos em branco, nem votos nulos. Num universo de 750 militantes inscritos, os cadernos eleitorais contavam com 545 militantes aptos a votar.

Em comunicado, a Lista A "apresenta várias mudanças face à comissão política anterior, de modo a preparar o mandato autárquico. André Ferreira, da União das Freguesias de Souto Santa Maria, Souto São Salvador e Gondomar, é Vice-Presidente, Rodrigo Oliveira, da União das Freguesias de Abação e Gémeos, é o Secretário-Geral, tal como na comissão política anterior, e entram para a direcção Joana Martins. de Serzedelo, e Tiago Mendes, de Brito como Vice-Presidentes. Amadeu Castro, de São Cláudio de Barco, é o Tesoureiro".

“A nova comissão política é uma comissão política mais forte, mais representativa e mais preparada para a batalha autárquica que se avizinha. Temos gente de quase todas as freguesias do concelho, de Moreira de Cónegos a Gondomar, passando pela zona urbana da cidade e por todas as vilas do concelho. Temos a perfeita noção do que ainda está por fazer em Guimarães, quais são os problemas e quais as soluções que os jovens querem”, afirma o líder da JSD de Guimarães, citado no referido comunicado.

A cerimónia de tomada de posse será brevemente anunciada.

segunda, 10 agosto 2020 11:01 em Política

Marcações: JSD, Eduardo Fernandes , JSD de Guimarães

Imprimir