Executivo Municipal de Guimarães volta a reunir por videoconferência

A reunião do Executivo Municipal de Guimarães, aprazada para a próxima segunda-feira, realizar-se-á por videoconferência. Trata-se de uma situação que resulta do facto de alguns membros do órgão executivo, nomeadamente o Presidente e a vice-Presidente, se encontrarem, neste momento, em isolamento profilático preventivo.

Apesar de ser uma sessão por videoconferência, a Câmara assegura ainda as condições para a intervenção do público, seguindo o Regime Jurídico das Autarquias Locais, disponibilizando o acesso a credencial.
Nesse sentido, é necessário que os interessados se inscrevam para o efeito, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até à próxima sexta-feira, apresentando os dados de identificação (Nome, Nº Cartão de Cidadão, Contacto de e-mail e telefone).

No caso dos cidadãos eleitores que não disponham de meios próprios para o efeito, podem contactar a Câmara Municipal de Guimarães, requerendo o apoio necessário através do Gabinete de Comunicação (253 421 200).
Tal como já sucedeu em anteriores sessões por videoconferência, também aos meios de comunicação estarão asseguradas todas as condições para realização da respectiva cobertura jornalística.


Marcações: Executivo Municipal, vídeoconferência

Imprimir Email