Vereação Municipal de Guimarães reúne novamente por videoconferência

A reunião do Executivo Municipal, aprazada para segunda-feira, vai realizar-se uma vez mais por videoconferência.
Da agenda faz parte uma proposta para efeitos de instrução de processo para utilização de terrenos integrados em reserva agrícola nacional para a extensão da primeira fase da Ecovia de Guimarães até à vila de Pevidém e outra sobre o programa intermunicipal para os Sacromontes.


A vereação vai ainda pronunciar-se sobre um protocolo com a Associação Dignitude no âmbito do programa «Vacinação SNS Local» e um aditamento ao protocolo de instituição da Casa de Sarmento - Centro de Estudos do Património e outra proposta sobre o observatório «Os serviços, a competitividade urbana e a coesão territorial».

A agenda integra ainda um conjunto de propostas sobre imposição de serviço mínimos de transportes.
Referência ainda para uma proposta de atribuição de subsídio para a construção de casa mortuária e área envolvente de Prazins Santa Eufémia.

O Município assegura ainda condições para a intervenção do público, sendo necessário realizar inscrição, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até à próxima sexta-feira, apresentando os dados de identificação (Nome, Nº Cartão de Cidadão, Contacto de e-mail e telefone). No caso dos cidadãos eleitores que não disponham de meios próprios para o efeito, podem contactar a Câmara Municipal de Guimarães, requerendo o apoio necessário através do Gabinete de Comunicação (253 421 200).


quinta, 08 outubro 2020 17:28 em Política

Marcações: Vereação Municipal, vídeoconferência

Imprimir