Bloco de Esquerda apresenta candidatos

Com preocupações sociais, o Bloco de Esquerda apresentou este sábado os candidatos pelo Círculo Eleitoral de Braga às eleições legislativas. A lista é liderada por José Maria Cardoso. As espeficidades económicas e sociais do distrito de Braga foram recenseadas pelos candidatos do Bloco de Esquerda às próximas eleições legistativas. Os dramas laborais, a emigração e a condição social dos trabalhadores são as principais preocupações que os bloquistas evidenciam como sendo a bandeira para o sufrágio que se realiza a 17 de Março.

Confiante na eleição, o cabeça de lista, José Maria Cardoso, considera que é "fundamental criar uma ligação de empatia, de confiança entre os eleitores e o eleito", justificando que é dfundamental "esta esquerda estar representada no Parlamento".

"No distrito de Braga, temos um tecido empresarial dominado por unidades de pequena dimensão, vocacionado para a têxtil", alertou o candidato, adiando que "é preciso precaver situações que poderão agravar-se num futuro próximo, como o desemprego e a qualificação da mão de obra".

sábado, 16 fevereiro 2002 14:23 em Política

Marcações: Política

Imprimir