Líderes do PSD e PS de Guimarães trocam «galhardetes»

O PSD de Guimarães teceu críticas ao presidente do PS de Guimarães considerando que Luís Soares anda "desorientado" e "apenas" preocupado com a "pequena política, puramente partidária e trauliteira".

"No momento em que os vimaranenses estão muito preocupados com as consequências da pandemia e à espera de soluções de quem os Governa, Luis Soares entretém-se a fazer acusações infundadas e a analisar as eleições dos Açores", referem os social democratas em comunicado assinado pelo seu líder, Bruno Fernandes.

O PSD recorda que na última reunião de Câmara o PS anulou a deliberação que aprovou, com os votos contra do PSD, sobre o tarifário da Vimágua.
"Esta nova deliberação deixa bem claro quem mentiu há três semanas atrás", lê-se no referido comunicado acrescentando que o líder do PS local "foi desmentido" pelo próprio Presidente da Câmara Municipal ao levar à reunião a proposta que anulou a decisão anterior.

Reagindo ao comunicado, Luís Soares salientou que em tempo de pandemia "os partidos políticos devem estar preocupados em resolver os problemas das pessoas, como está o PS", exemplificando com o Orçamento da Câmara para 2021, nomeadamente com a "descida do IMI e a manutenção da factura da água".


Marcações: Bruno Fernandes, Luís Soares

Imprimir Email