PSD de Guimarães critica a falta de investimento nas freguesias

O presidente do PSD Guimarães, Bruno Fernandes, visitou, na manhã de domingo, dia 10, a freguesia de Serzedelo. O presidente do PSD Guimarães lamentou a falta de obra feita relativamente a compromissos assumidos pela autarquia.

Em comunicado, Bruno Fernandes revela que, "lamentavelmente, a maioria dos compromissos assumidos pela autarquia, nos últimos dois mandatos, não passaram além das intenções". "A intervenção prometida para a igreja Românica, os projetos de requalificação centro cívico, bem como o projeto vencedor do Orçamento Participativo, referente ao Caminho Real, continuam por concretizar", lê-se.

A mesma nota acrescenta que “esta é uma prática habitual". "Anunciam-se projectos, mostram-se maquetes, criam-se expectativas, muitas vezes coincidentes com momentos eleitorais, mas as obras vão sendo eternamente adiadas. A Vila de Serzedelo é um bom exemplo desta forma de governar. É lamentável que projectos com mais de cinco anos continuem na gaveta. Quando a Autarquia assume um investimento não pode demorar anos a concretizá-lo, reapresentando os projectos em ano de eleições. Esta forma de agir mina a confiança dos cidadãos em quem os governa e nas próprias instituições democráticas”, conclui Bruno Fernandes.

Marcações: PSD de Guimarães

Imprimir Email