Líder do PSD de Guimarães diz que freguesia de Azurém "parou no tempo"

O presidente do PSD e candidato á Câmara de Guimarães, visitou, no sábado, a freguesia de Azurém. Em comunicado, o PSD afirma que Bruno Fernandes "apurou que, naquela freguesia, há compromissos com quatro, e outros com oito anos, que continuam por realizar".

O dirigente do PSD "lamenta a falta de obra feita relativamente a compromissos assumidos pela Autarquia e pelo executivo desta da Freguesia. A maioria dos compromissos assumidos pela Junta e Autarquia, nos últimos dois mandatos, não foram além das intenções", considera Bruno Fernandes referindo-se à "criação de um novo cemitério, de um parque de lazer junto à igreja de Azurém, bem como o projecto de um novo centro escolar, junto à escola da Pegada".

“É uma prática recorrente. Anunciam-se projectos, mostram-se imagens em plena campanha eleitoral, criam-se expectativas, mas as obras vão sendo esquecidas, passam os anos e elas não são feitas”, constata Bruno Fernandes considerando que Azurém "parou no tempo".
“Verificar que projetos prometidos há oito anos continuam por concretizar é lamentável, mais ainda quando se trata de uma Junta de Freguesia com orçamento.

Se não é por falta de verba, é mesmo por falta de vontade”, considera o Presidente do PSD Guimarães.


Marcações: PSD de Guimarães, Bruno Fernandes, Azurém, visita

Imprimir Email