PSD de Guimarães congratula-se com o arranque do processo de vacinação



O líder dos sociais-democratas vimaranenses, Bruno Fernandes, em nome de todos os militantes do Partido, felicita todos os intervenientes no processo de vacinação iniciado ontem em Guimarães.

“Este é um processo há muito esperado por todos, um raio de esperança que se junta ao decréscimo da incidência de infeCções no nosso Concelho e no País em geral. Não é ainda o momento para facilitismos que depressa nos podem conduzir de volta ao desastre. É tempo de ajudarmos aqueles que estão na linha da frente, médicos, enfermeiros, auxiliares de acção médica, secretários clínicos e bombeiros, a cumprir mais esta missão, entre as muitas que lhes têm sido pedidas nos últimos meses. Se muitos de nós não podemos fazer grande coisa, todos podemos facilitar a tarefa, cumprindo as instruções das autoridades,” refere Bruno Fernandes em comunicado.

"Em função da disponibilidade de vacinas, nesta fase ainda não haverá uma vacinação massiva, de qualquer forma é um sinal muito positivo. O PSD apela à população que siga as instruções das autoridades de saúde, na certeza de que haverá vacinas para todos", concluiu o comunicado.


Marcações: PSD , covid-19, vacinação

Imprimir Email