CDS-PP confirma coligação com o PSD para as próximas eleições autárquicas

O CDS-PP de Guimarães confirmou esta quinta-feira a coligação com o PSD para as próximas eleições autárquicas, tal como o Grupo Santiago tinha adiantado. 

"Considera o CDS importante, para esta decisão, a existência de um projecto forte, credível, coerente e experiente que proponha aos vimaranenses contrariar um ciclo de perda de população, altere o modelo económico baseado em baixos salários e pouca capacidade de empregos mais qualificados e inovadores, promova a oportunidade da habitação a custos acessíveis para os mais jovens, valorize o ambiente e a qualidade de vida dos cidadãos, desenvolva a coesão social e territorial", adianta a Comissão Política Concelhia em comunicado.

O CDS-PP indicou ainda Vânia Dias da Silva como primeira candidata da lista do CDS à Câmara Municipal de Guimarães. "Mãe, jurista, professora do Ensino Superior, com experiência governativa como Secretária de Estado, legislativa como deputada, autárquica, representa a visão que o CDS entende, hoje, necessária para Guimarães. A conciliação da família com o trabalho, o papel de liderança e o aporte de conhecimento pelas mulheres, uma intervenção sensata, pela positiva na construção de uma melhor sociedade para as diferentes gerações, em Guimarães", fundamenta o partido a sua escolha pela Ex-Deputada da Assembleia da República Portuguesa.

Marcações: CDS-PP, eleições autárquicas, Vânia Dias da Silva

Imprimir Email