Executivo Municipal de Guimarães reúne esta segunda-feira



Esta segunda-feira há reunião do Executivo Municipal de Guimarães. De acordo com a agenda da sessão a vereação vai discutir e votar uma proposta para celebração de um novo contrato programa tendo em vista a construção de uma nova Unidade de Saúde em Moreira de Cónegos e a consequente revogação das deliberações sobre este processo tomadas pela Câmara e Assembleia Municipal de 5 e 18 de Julho de 2018.

A Vereação vai ainda discutir e votar uma proposta para início de procedimento para aprovação de um Regulamento de Exploração de Modalidades Afins dos jogos de fortuna ou azar. O referido regulamento visa estabelecer os procedimentos de autorização e as condições à exploração dessas modalidades, no âmbito da alteração da lei que transferiu para as autarquias locais a competência para a autorização da exploração das modalidades afins de jogos de fortuna e azar e outras formas de jogo.

De acordo com a agenda da reunião, vai ainda ser discutida e votada uma proposta para revisão do IMPACTA, programa de investimento Municipal em projectos e actividades culturais, territoriais e artísticas. Referência ainda para uma proposta do programa de apoio à redução tarifária nos transportes públicos, referente ao período de Agosto a Dezembro e novas medidas a implementar durante este ano.


Marcações: Vereação Municipal, vídeoconferência

Imprimir Email