Pedro Ferreira é o novo líder da JP de Guimarães

Pedro Ferreira é o novo líder da Juventude Popular de Guimarães. Nas eleições realizadas no passado sábado, Pedro Ferreira foi eleito por unanimidade, sendo candidato da lista única que se apresentou a sufrágio. Pedro Ferreira, de 23 anos, é licenciado em Gestão de Recursos Humanos e é técnico de melhoria contínua.

No novo mandato, a Juventude Popular pretende intervir em áreas que particularmente preocupam os jovens, seja a nível local ou nacional. "No ambiente e protecção dos recursos naturais, na mobilidade e no urbanismo, reforçando a preocupante falta de habitação a preço acessível em Guimarães, o desporto e cultura, fundamentais para o enriquecimento como pessoa e sociedade, tão esquecidas numa cidade que já foi Capital Europeia nestes sectores", refere a JP em comunicado.

Em ano de eleições autárquicas, a Juventude Popular está "disponível para, em conjunto com o CDS e a coligação, debater ideias, apresentar propostas e construir soluções, tendo sempre em vista o bem comum de Guimarães".
A tomada de posse de Pedro Ferreira vai decorrer em Abril.


terça, 30 março 2021 09:29 em Política

Marcações: Pedro Ferreira, Juventude Popular

Imprimir