Ferro Rodrigues e Elisa Ferreira em Guimarães

Foi um dia de pré-campanha eleitoral para o Partido Socialista explicar o porquê da competitividade ser um dos factores-chave do programa eleitoral para as legislativas de 17 de Março, que vai ser apresentado oficialmente no próximo sábado, na Fil, em Lisboa. O Secretário Geral do PS, Ferro Rodrigues, a cabeça-de-lista pelo Círculo Eleitoral de Braga, Elisa Ferreira e o ex-Presidente da Câmara Municipal do Porto, Nuno Cardoso, passaram por Guimarães para uma jornada de trabalho com empresários da região.
Segundo os números apresentados por Elisa Ferreira, Portugal é dos cinco países com maior crescimento em termos mundiais nos últimos anos. De resto, Elisa Ferreira não tem dúvidas que é motivando os agentes económicos que se consegue uma maior competitividade.
A cabeça-de-lista pelo Círculo Eleitoral de Braga deixou ainda outros dados sobre o Vale do Ave, que tem uma taxa de actividade de 64,1 por cento mas com um rendimento de 60 por cento em termos mundiais.
E num dia dedicado pelo PS à competitividade, a comitiva socialista visitou esta manhã a empresa Kyaia, uma das três empresas mais rentáveis do país no ramo do calçado. No final, Ferro Rodrigues elogiou a empresa que considerou um exemplo de modernidade. E em pré-campanha eleitoral, Ferro Rodrigues, que admitiu em Guimarães
poder perder as eleições de 17 de Março, prometeu, no entanto, maior
eficácia na máquina fiscal.


quarta, 20 fevereiro 2002 17:44 em Política

Marcações: Política

Imprimir