Executivo Municipal reúne esta segunda-feira

Esta segunda-feira há reunião do executivo Municipal. De acordo com a agenda, a vereação vai votar a proposta para atribuição de distinções honoríficas na sessão solene do 24 de Junho de 1128 Medalha Municipal de Mérito Social e Medalha Municipal de Mérito Educacional.

Referência também para as propostas para início de procedimento para a construção das novas oficinas municipais e para a construção do novo Centro de Saúde de Moreira de Cónegos. 

A agenda integra ainda uma proposta para apoio técnico e financeiro às autarquias que apresentaram candidatura ao Programa da ABAE ECO-Freguesia XXI e para a continuidade dos projectos sociais +Vida, em Nespereira e Raízes, em Moreira de Cónegos.

Os vereadores Municipais vão também votar uma proposta para atribuição de subsídios no âmbito do IMPACTA para projectos e actividades culturais, territoriais e artísticas a realizar no segundo semestre deste ano.

A sessão vai decorrer na sala de reuniões do edifício da Câmara Municipal, com início às 11h00, devido a uma reunião do Presidente da Câmara com o Secretário de Estado das Infraestruturas, Jorge Delgado.

Marcações: reunião de câmara, Comemorações do 24 de Junho

Imprimir Email