Conheça as actividades de pré-campanha

A menos de um mês das eleições legislativas são várias as actividades de pré-campanha marcadas para esta sexta-feira. Diversas forças partidárias multiplicam-se em actividades. Assim o cabeça de lista da CDU pelo círculo eleiroral de Braga visita hoje Guimarães. Durante a manhã Agostinho Lopes vai ao mercado, depois visita a empresa Lameirinho. Da parte da tarde, Agostinho Lopes desloca-se aos bairros sociais da Nª Sª da Conceição e Atouguia, terminando o dia com um encontro com a Junta de Creixomil para analisar problemas sobre cursos de água que atravessam a freguesia e sobre o seu património arquitectónico.

No PP, Paulo Portas desloca-se hoje a Guimarães. O líder nacional dos populares, pretende visitar a PSP de Guimarães. Depois fará a apresentação dos candidatos do PP pelo círculo eleitoral de Braga às próximas eleições legislativas durante um porto de honra marcado para o
Hotel de Guimarães. Paulo Portas assiste depois ao Vitória - Sporting, no Estádio D. Afonso Henriques.

Por seu turno, Tavares Moreira Moreira, cabeça de lista do PSD pelo Círculo Eleitoral de Braga, apresenta, esta sexta-feira , pelas 19 horas em Vila Nova de Famalicão, a lista de candidatos a deputados nas próximas eleições legislativas. A cerimónia contará com a presença de diversos dirigentes do PSD, designadmente Eurico de Melo e Fernando Reis.

Por último o dirigente nacional do Partido Socialista, Paulo Pedroso realiza hoje um encontro com independentes do distrito de Braga para falar sobre "Solidariedade, Emprego e segurança Social". O encontro inicia-se às 21.30 horas na Fundação Cupertino de Miranda em Vila Nova de Famalicão.

sexta, 22 fevereiro 2002 06:34 em Política

Marcações: Política

Imprimir