Vereação de Guimarães vai votar proposta para início de procedimento do novo posto da GNR de Lordelo

Segunda-feira há reunião do Executivo Municipal de Guimarães, a última antes das eleições autárquicas do próximo dia 26.

De acordo com a agenda, a vereação vai discutir e votar a proposta para início de procedimento do novo posto da GNR de Lordelo e outra para adjudicação da requalificação do Tardoz do Centro Comercial Villa.
O executivo vai ainda decidir sobre o protocolo de colaboração entre o Município e a Associação Centro de Medicina P5 e sobre o início de procedimento para o regulamento Municipal de Mobilidade e Transportes.

Da agenda faz ainda parte uma proposta para aquisição de cartões no âmbito do Programa ABEM Rede Solidária do Medicamento.
O executivo vai ainda discutir e votar uma proposta para adjudicação de trabalhos de conservação de vias do concelho de Guimarães.
Outra proposta aponta para a prorrogação do prazo da obra de requalificação do edifício do antigo Teatro Jordão e da Garagem Avenida.

Referência ainda para a proposta para intervenção nos espaços de circulação no Largo da Ordem e Igreja de S. Domingos, no âmbito da obra da requalificação da Rua D. João I.


Marcações: Vereação Municipal, Reunião

Imprimir Email