JS de Guimarães apresentou manifesto autárquico

A JS de Guimarães apresentou o seu manifesto autárquico. Trata-se de um documento que reflecte "a força e o interesse dos jovens vimaranenses nas políticas públicas e devidamente reflectidos" nas listas autárquicas do Partido com presença de 470 jovens. Uma realidade que “significa que os jovens se revêem no projecto do Partido Socialista, sendo aquele que melhor os representa”, referiu Nelson Felgueiras, líder da Federação Distrital da JS, na sessão de apresentação do manifesto que tem o lema «Dos Jovens Para Todos».

O documento está dividido em cinco eixos de intervenção: Educação, Cultura e Desporto; Ambiente, Mobilidade e Desenvolvimento Sustentável; Emancipação, Habitação e Emprego; Inovação, Ciência e Transição Digital e Cidadania.
“As medidas aqui apresentadas pretendem atender a todas necessidades dos vimaranenses, aos mais jovens e menos jovens”, salientou o líder da JS Guimarães, Hugo Teixeira.
Domingos Bragança deu conta que “todos os contributos serão apreciados e devidamente trabalhados para serem entrosados com as propostas já elencadas no programa eleitoral do Partido Socialista para a Câmara Municipal de Guimarães”.

A sessão decorreu nas instalações da Escola Secundária Francisco de Holanda, contando ainda com as presenças do secretário-geral da JS Nacional, Miguel Matos, do Presidente da concelhia de Guimarães do PS, Luís Soares, do líder da Federação Distrital, Nelson Felgueiras e da deputada à Assembleia da República, Sónia Fertuzinhos.


Marcações: JS , manifesto, eleições autárquicas

Imprimir Email