Autárquicas 2021: Iniciativas de campanha para esta sexta-feira



Na campanha eleitoral para as eleições autárquicas esta sexta-feira há diversas iniciativas das várias forças políticas concorrentes às eleições do próximo dia 26.
O PS apresenta publicamente os «30 Compromissos para Continuar Guimarães - Com Todos e Para Todos».
O documento contém as principais medidas de três eixos de desenvolvimento: «Guimarães, um território onde é bom viver», «Guimarães mais criativo, mais inovador, mais competitivo e mais digital» e «Guimarães mais inclusivo, mais integrador, mais capacitador, mais coeso e mais tolerante».
A apresentação dos 30 compromissos socialistas está marcada para as 19h00, na Plataforma das Artes e da Criatividade.
Ainda o PS que apresenta, às 22h00, a sua candidatura à Junta de Freguesia de Abação e Gémeos. Iniciativa marcada para o parque de lazer de Abaçõa.

A Coligação Juntos por Guimarães, pelas 19h00, promove a apresentação dos candidatos de Atães e Rendufe e às 20h30, a apresentação dos candidatos à freguesia de Aldão, numa acção marcada para o Campo de Futebol de Aldão.

A CDU tem agendada para esta sexta-feira, às 21h00, um comício com a presença dos candidatos vimaranenses e de Jerónimo de Sousa, secretário geral do PCP.
Os candidatos da CDU vão estar no Mercado Municipal, pelas 7h00 e, às 10h30, vão contactar com a população em Creixomil. Pelas 15h00, há arruada em Candoso S. Martinho. Uma hora depois convívio popular na União de Freguesias Airão S. João, Airão Santa Maria e Vermil e, pelas 18h00, sessão pública com candidatos das freguesias de Serzedelo, Lordelo e Moreira de Cónegos.

O BE, pelas 10h00, contacta com a população na Feira e Mercado Municipal e pelas 11h00, contacta com os utentes do Hospital de Guimarães.
Finalmente, pelas 14h30, os bloquistas contactam com a população na freguesia de Creixomil.


Marcações: campanha , eleições autárquicas

Imprimir Email