Autárquicas 2021: Termina esta sexta-feira a campanha eleitoral



Termina esta sexta-feira a campanha eleitoral para as eleições autárquicas do próximo domingo. Neste último dia, a CDU, às 10h00, vai contactar com os moradores da União de Freguesias Oliveira, S. Paio e S. Sebastião; pelas 11h00, vai fazer distribuição de propaganda e realizar uma arruada na Cidade, com início na Avenida Conde Margaride. Pelas 17h00 a CDU contacta com moradores da Freguesia de Gondar e a partir das 21h00 será o encerramento de campanha percorrendo as principais ruas da Cidade.

O Iniciativa Liberal promove uma caminhada que começa às 18h30 junto à estátua de D. Afonso Henriques e percorre algumas artérias da Cidade até ao Largo do Toural, onde termina a iniciativa. A caminhada terminará com um jantar que reunirá membros do núcleo e apoiantes à campanha autárquica do Partido.

O Bloco de Esquerda vai encerrar a campanha com um almoço marcado para um restaurante do Centro Histórico em que participam os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal e ainda a eurodeputada Marisa Matias.

O PS faz campanha a partir das 8h00 no Mercado e Feira Municipal. Às 18h00 – Arruada na Freguesia de Sande S. Martinho. Às 18h45 – Arruada na Freguesia de Barco,
Às 19h30 – Arruada na Freguesia de Gondomar, às 20h30 – Encerramento da campanha da Freguesia de Gonça e às 21h30 – Encerramento da campanha da Freguesia de Caldelas.

A Coligação Juntos por Guimarães visita os comerciantes da cidade, às 11h30, numa iniciativa que será retomada pelas 14h30. Mais tarde, às 18h30, tem lugar uma arruada em São Torcato e pelas 22h00 uma arruada no Centro Histórico. A Festa da Juventude/Encerramento está marcada para às 23h00.
A candidatura de S. Torcato da coligação Juntos por Guimarães promove esta sexta-feira, pelas 23h30, uma caravana de encerramento de campanha


Marcações: campanha , eleições autárquicas

Imprimir Email