Novo Executivo de Guimarães reúne quinta-feira pela primeira vez

A primeira reunião do novo Executivo Municipal realiza-se quinta-feira pelas 10h00. A agenda de trabalhos é constituída por 49 pontos. 

De acordo com a ordem de trabalhos, vai ser designado o Vice-Presidente da Câmara e votadas as propostas sobre a periodicidade e funcionamento das sessões, outra sobre Regime de Tempo Inteiro de Vereadores e uma terceira sobre delegação e subdelegação de competências.
Da agenda consta ainda uma proposta para prorrogação do prazo da obra de requalificação da Rua D. João I e outra sobre uma adenda ao contrato de urbanização celebrado celebrado em Julho do ano passado, entre o Município, a HJF - Imobiliária, SA e a Irmãdona Supermercados, SA que define o valor da obra a assumir pelo Município.
O Executivo vai também decidir sobre a designação de representantes do Município nos órgãos sociais de empresas e cooperativas Municipais. 

A Vereação vai ainda votar uma proposta para atribuição de um voto de louvor aos medalhados vimaranenses nos Euro TriGames 2021 e ao atleta Manuel Mendes.


Marcações: Vereação Municipal

Imprimir Email