Líder do PS de Guimarães diz que ainda não é o tempo das eleições internas

O Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Guimarães diz que este "não é ainda o tempo" das eleições internas.

Luís Soares falava ao Grupo Santiago a propósito do anúncio da candidatura de Ricardo Costa à Concelhia, apresentada na semana passada, remetendo para as conclusões da reunião da CP realizadas na segunda-feira.

"Cumpridas as eleições autárquicas e realizadas as respectivas instalações dos órgãos, concluímos que devemos estar focados no trabalho que temos de realizar nos próximos quatro anos", disse Luís Soares.
"Haverá um tempo para discutir o acto eleitoral interno e este ainda não é o momento", afirmou reconhecendo, porém, que "todos os militantes têm legitimidade para, nesse tempo, apresentar o seu projecto e as suas ideias e apresentar a sua candidatura".

Questionado se se recandidatará ao cargo, Luís Soares contornou a questão afirmando que "devemos aguardar com tranquilidade que o calendário eleitoral seja anunciada e, nessa altura, todos os militantes que queiram poderão apresentar o seu projecto mas sempre num espírito de cooperação e de articulação com os nossos militantes e os nosso eleitos porque a força do PS sempre foi a força de estarmos unidos em torno de um projecto que possa continuar a merecer a confiança dos vimaranenses".

Marcações: Luís Soares, PS , Ricardo Costa, eleições internas

Imprimir Email