Fernando Alberto apresenta queixa crime

Fernando Alberto apresentou uma queixa crime no Tribunal de Guimarães contra António Magalhães. A notícia é divulgada pelo Comércio de Guimarães desta quarta-feira. Fernando Alberto não gostou de ouvir o Presidente da Câmara dizer em Janeiro passado numa entrevista à Rádio Santiago que houve candidatos do PSD que financiaram o PS. Sentindo-se visado, Fernando Alberto escreveu a António Magalhães para que identificasse esses candidatos sob pena de avançar com uma acção judicial. Foi o que aconteceu no passado dia 18, altura em que deu entrada no Tribunal de Guimarães a referida queixa crime.
Entretanto e sobre a mesma polémica, o Comércio de Guimarães revela na edição de hoje que o Presidente social democrata da Junta de S. Salvador de Souto emitiu um cheque de 50 contos a favor do PS. Domingos Fernandes fala de um favor a um amigo emigrante.
Atendendo aos factos e pela parte que lhe diz respeito, Domingos Fernandes considera que a afirmação de António Magalhães não corresponde à verdade. Contas feitas, o autarca de Souto S. Salvador reconhece ter sido algo ingénuo ao emitir o polémico cheque a favor do PS.
Falta apenas saber se o mistério está desvendado já que António Magalhães falou no plural.

em Política

Marcações: Política

Imprimir